Catapult Digital Distribution

sábado, 28 de agosto de 2004

Uma viagem...diferente

Bem ontem lá chegamos a casa depois de uns dias de excursão. Em suma acho que se pode dizer algumas coisas. Os dinamarqueses são tendencialmente xenófogos :P, além disso bebem e bebem e bebem muita cerveja. E isto só para ficarem bebedos, nem se preocupam em apreciar o que bebem. Não são muito inteligentes e estão sempre apegdos às regras deles.
A viagem tinha sido muito mais divertida se tivesse sido só com erasmus. É caso para dizer que os dinamarqueses conseguem estragar a própria viagem.
Mas a para verem eles dividiram a malta em 3 grupos que foram para 3 lugares diferentes. E nos 3 grupos a opinião foi um bocado esta.
Ao menos os dinamarqueses são tão malucos que acontecem alguns episódios interessantes.
Depois também tiveram a estupida mania de acordar as pessoas às 7 da manhã com líquidos. Escusado será dizer que viram o que é um português zangado. No dia seguinte já estavam muito mais simpáticos. Sim porque qualquer português tem um profundo respeito por 3 coisas. A sua mulher, o seu vinho e o seu sono. desrespeitar um deles é tipo...sacrilégio.
Ao menos à vinda e como sobrou cerveja eles disseram que podiamos tirar que eram de graça (todas as outras foram pagas) e como bons portugueses que somos truxemos uma grade inteira discretamente. Agora temos o frigorífico com as nossas 30 cervejas :)

Bem mas vamos ao centro da cidade porque há um festival medieval.

Nenhum comentário: