Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Hi....daqui a umas horas lá vamos nós...

Estes dias têm sido um bocado hiper-activos...é andar para trás e para a frente a tratar dos ultimos promenores. Bem vamos ver se não me esqueci de nada. Espero que não.
Hoje à tarde fui tratar do ultimo promenor. Comprar uma máquina digital para tirarmos fotos. Bem como o sacrifício vai ser dividido pelos 3 não vai ser tão grave. Sim porque era um bocado mau irmos para lá e quando voltassemos era:
"Pois...vimos lá uns monumentos, tinham umas torres e afins...pois não não tenho fotos. Mas eu estive lá! A sério!!"
Bem ao menos já evitamos essas conversas. E como é digital acho que facilmente pomos tudo online. A ver vamos.

Agora estou à espera do ché, que ficou de estar em minha casa lá pela meia noite. Espero que não se atrase muito. Bem vamos ver, até porque vamos sair às 4:30 da manha para tar lá bem a horas. O Tiago vai ter conosco ao aeroporto....

De qualquer modo se houver wi-fi no aeroporto ainda escrevo algo enquando não embarcamos ;)

Até já...quiçá daqui a um bocado as mensagens demoram mais tempo a chegar aos meus amigos...

Mas eu volto! (para mal dos pecados de alguns...)

Nenhum comentário: