Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 17 de dezembro de 2003

Ontem cheguei a casa e a primeira coisa que fiz foi por o meu pai a trabalhar com o computador que lhe arranjei. Fiquei lá uma hora a mostrar como funcionava o windows, o excel e o solitário...ainda bem que eu sou uma pessoa paciente. Mesmo assim estava a ser um bocado desesperante. Estava a ver que nunca mais saia de lá :P

Hoje vim para a faculdade para a apresentação de GQ. Até correu bem, os professores até gostaram. O mais aborrecido foi mesmo a reunião que tivemos a seguir para discutir a nossa auto-avaliação. É como o ché manel diz, se isto for assim em Laboratório de Gestão de Progectos (para o próximo semestre...) acho que já estou a detestar a cadeira.

Agora estou para aqui a tratar do relatório de GE. Vamos ver se ponho isto quase pronto hoje, era muito bom, mas ainda falta muita coisa. Mas chega de pausa, vou voltar para o trabalho...

Nenhum comentário: