Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Após uns dias activos acho que hoje acabei por não fazer nada de jeito.... Bem o fim de semana foi dedicado a LES, GQ e SIO...segunda estive a montar um pc para o meu pai...e saiba-se hoje não me apetecia fazer muita coisa...

É claro que um homem tem que trabalhar e como tal mal cheguei à faculdade a comissão de elite estava a correr para a apresentação de uma tal cadeira denominada de Logística. E como o atraso era grande e o tempo pouco requesitaram a minha pessoa para imprimir o relatório. E eu como bom samaritano, e dado que os pobres membros da comissão estavam de directa, fiz o pedido. Lá foi a minha pessoa À JuniFEUP para imprimir...e infelicidade das infelicidades a tinta estava a esgotar-se...lá andei eu a correr pela faculdade para ver se imprimia as coisas a tempo. Mas no fim lá esteve tudo pronto e tudo acabou pelo melhor. A comissão foi para o descanso merecido e eu lá fui almoçar.

Depois a tarde...bem passou depressa. Não sei como melhor descrever um entusiàstico dia... :)

Mas vou-me deleitar no meus mantos para ver se durmo algo para amanhã.

Nenhum comentário: