Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tailândia 9

O dia de hoje foi bem agradável, fomos para o parque nacional Khao Yai e tivemos um dia inteiro de passeio. Começamos com uns avistamentos de macacos e vestirmos umas meias para evitar sanguessugas. E em boa hora, pouco tempo depois fotografei uma a subir a perna da Patricia, mas felizmente desistiu. Depois fomos ao centro DL visitante conhecer o objectivo do parque e depois partimos para uma bela caminhada no meio da floresta.
No passeio deu para ver tucanos, esquilos, macacos e ainda vestígios de javali e urso preto. A nota do guia para o urso foi, se o virem...corram.
Vimos ainda cascatas, sendo uma delas a do filme the beach. Pelo meio vimos ainda mais animais e percorremos uns belos quilómetros.
Já o fim do dia se aproximava, fomos tentar ver elefantes, mas com o movimento de carros só deu para os ver de rajada.
Agora estamos com um belo jantar para de seguida termos um merecido descanso e amanhã seguimos para a ilha, para muito descanso!