Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Retorno à actividade Blogueira?

Depois de meses de inactividade e ausência dá-me vontade e tempo de escrever novamente. Os últimos meses têm sido muito intensos, por vários motivos. A começar pelo trabalho, que depois de mudanças substanciais e responsabilidades acrescidas, desgastaram-me significativamente. Outro foi a mudança de poiso, estar numa nova casa num ambiente diferente também requereu adaptação e tempo.
Quanto ao trabalho a gestão de projectos passou a ser a minha responsabilidade, não só um mas logo vários para não me lembrar de ter motivos de queixa. A mudança foi algo radical, e o trabalho foi tanto que durante muito tempo nem sabia para onde me virava. Agora depois de uns meses a trabalhar como se não houvesse amanhã posso dizer que estou mais calmo. O trabalho continua a ser farto mas talvez por estar mais à vontade, tenho dado mais conta do caso.
A outra vertente foi a mudança de casa. Com outra companhia, tudo para iniciar uma fase nova. Afinal os anos passam e os desafios são novos e constantes. Sair de casa dos pais, ter outras responsabilidades. Pensar a organizar a agenda de outra maneira. Bem, são tantas coisas que se até estranha. No entanto há muitas vantagens para essa mudança, sendo a mais importante estar mais perto de quem se quer.
É claro que para ver como tudo isto tomou o seu tempo, o trabalho exagerado já vem desde Novembro passado e a nova casa já vem desde Fevereiro (embora tenha sido no final desses mês).
Agora vamos ver se os próximos tempos dão para escrever novidades, sendo que se possível até escrevo coisas sobre tempos que já passaram. Umas bem importantes e outras nem por isso.

Um comentário:

P.Correia disse...

E a partilha sobre a tua maquina nova? Obrigada!