Catapult Digital Distribution

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Passeio por Drave

Com a companhia de gente de bem, mais precisamente a malta do grupo de fados, seguimos para Regoufe, perto de Arouca. Tudo isto com a ideia de caminha até Drave, uma aldeia de xisto que está a ser recuperada pelos afamados escuteiros.
A saída foi algo tardia devido a umas chegadas fora de horas e isso fez com que só pelas 11h começarmos a gastar as solas. Caminhamos com o Sol a aquecer os já quentes corpos de maneira a que o suor era bastante. Mesmo assim tinhamos a promessa de uma aldeia animada e um riacho com pequenas lagoas para combater o calor. Por isso manteve-se o andamento, animando quem precisava, e lá chegamos ao destino.

Por lá chegados a minha ideia era tomar uma banhoca, mas os demais queriam era comer a gostosa paparoca que connonso levamos.
Entre comida, bebida e mergulhos o dia passou a correr e não tardou tivemos de nos por em marcha para regressar aos carros. Chegados de volta a Regoufe ainda queriamos um café para beber algo refrescante mas a longa procura pelo café só nos deu uma porta fechada.
Como tal a solução era óbvia, irmos comer a Arouca, e assim foi. Um belo serão com bela companhia!

Nenhum comentário: