Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom 2011

2010, um ano que passou a correr. Tanto viví, tanto cresci. Parece algo que em retrospectiva não é muito real. Quem diria na minha ultima passagem de ano que percorreria tanta terra?
Para 2011 espero para todos o que espero para mim. Que tenha o que preciso e não o que desejo, pois já aprendi que a segunda coisa é muito mais importante!

Para todos um bom 2011 e fica aqui a minha penúltima imagem de 2010. Em jeito de nota o meu projecto 365 foi muito desgastante, mais do que pensaria. Para o ano segue-se um projecto 52 (uma por semana). O que me dará mais tempo e simultaneamente irá fazer com que tenha de ter melhores ideias e com mais qualidade.

A ver vamos!

Um comentário:

Capuxa disse...

lol
gostei da ideia do projecto 52:)
acredito k uma foto "trabalhada" por dia seja super trabalhoso..

beijinho e um BOM ANOOOOO! :)