Catapult Digital Distribution

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Skype


Dado que certas e determinadas pessoas mudaram de emprego, e dado que estão a ter formação em terras galegas, surge a necessidade de falar com essas mesmas pessoas.

Ora como eu sou daquelas individualidades que gosta de utilizar meios alternativos, voltei a tentar usar o skype (à 4 anos atrás a experiência foi francamente má). Desta vez fiquei surpreso, e felizmente pela positiva. Consigo falar com a senhora em causa e ver o que ela faz (e vice-versa) a uma velocidade estonteante. A pergunta até vem à memória: Telefones para quê?

Além do mais para quem precisar há também a possibilidade de falar para a rede fixa a preços muito interessantes, mas também para quê pagar quando se pode falar de graça.
Deste modo, tenho tipo uma saudável experiência interactiva que me tem permitido falar com a Susana sem gastar mais um tostão. Isto sim são maravilhas do nosso tempo.
Por isso aos desconhecedores/incrédulos/perguiçosos/outros, aconselho a irem ao site do Skype experimentar ver e falar com aqueles mais próximos/afastados.

Mas mais uma vez, tudo isto porque a Susana está em terras de nostros hermanos, apesar de voltar já no final do mês :)

Nenhum comentário: