Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Treino Kendo Practice

Depois de quase 3 meses de estaleiro voltei ao Kendo. Aquelas férias muito boas, mas algo fatídicas, na neve podem ter deixado algumas marcas, mas depois de alguma fisioterapia finalmente estou a treinar.
Embora não esteja a 100% e haja alguns movimentos que são algo problemáticos, sinto-me muito bem por puder voltar a suar a praticar kendo. Também foi muito bom estar outra vez com os meus “irmãos de armas”, que felizmente ficaram contentes por me voltar a ver :)
Agora o objectivo é treinar muito, por a perna completamente operacional e melhorar o meu kendo. Ah e pode ser que quanto ao kendo também hajam importantes coisas novas a aparecer. Mas quanto a isso hei de escrever algo no futuro próximo.
Por isso aos que me ajudaram: Domo Arigato!

After almost 3 months in the dry-docks I finally returned to practice Kendo. Those excellent, but somewhat problematic, holydays in the snow left some lasting impressions. But now, after some physiotherapy I’m training again.
Even though I’m not 100%, and there are still some movements that are troublesome, I feel very well to be at the dojo again. It was also very good to be with my “brothers in arms”, that fortunately were happy to see me again :)
Now I’m aiming to train a lot so that my leg stays completely operational and so that I improve my kendo. Oh and it’s possible that regarding kendo there are some news in the horizon. But I’ll write about that when the time comes.
So to all that helped: Domo Arigato!

4 comentários:

Nuno Salvaterra disse...

Hehe, curto o teu papel de identificação que está na foto, parece um bilhete do alfa em ponto grande. :P

Agora a sério, espero que consigas voltar à tua melhor forma. É sempre complicado, depois de uma lesão, ficar 100% sem mazelas. Força aí!

Abraço.

n-link disse...

Boas,

Sou o skully.

Olha la, praticas kendo ali no unico dojo que existe ca no Porto que fica a 15 min do polo né?Eu ja pensei varias vezes em ir lá, mas é complicado pa quem mora em Valongo ir as tantas pra casa (nos ensaios da tuna ha sempre o Manu que me pode dar boleia xD)

António disse...

é o dojo é mesmo ao pé do polo. E se quiseres vir és sempre benvindo. Se quiseres fala comigo no ensaio e vemos isso.

Anônimo disse...

tanto tempo sem treinar...kd voltaste deves ter-te sentido todo "partido" no 1º treino!!

partido, sim...cmo se te tivesse passado as 4 rodas de um TIR por cima!!!