Catapult Digital Distribution

terça-feira, 29 de maio de 2007

Casamento Claudia Wedding


Este fim-de-semana passado tivemos um acontecimento fora do vulgar (pelo menos entre os meus amigos), tive um casamento. A sorte caiu à Cláudia. Diga-se que ela casar, e porque até é um ano mais nova que eu, é algo que me deixa chocado. Será que estou a ficar fora de prazo? :P eh eh. De qualquer modo tive muito prazer de participar na festa, pena é que foi num Domingo. E dado que Segunda é dia de trabalho não se pode andar na ramboia até tarde.
Agora é desejar felicidades aos noivos, que por esta hora estão num destino tropical a disfrutar de praia e águas límpidas. Ufa!
Para a semana temos a Raquel, que vai pelo mesmo caminho. É o que digo, estou a ficar preocupado!

This last weekend we had an unusual event (well at least among my friends), a wedding. The fortune pointed to Claudia. And let’s be honest, as she’s a year younger than me, it makes me quite shocked. Am I beyond my expiry date? :P eh eh. Anyway I had a lot of pleasure to be a part of the celebrations; the downside was the party being on a Sunday. As you might know as Monday is a work day all the happiness had to be contained.
Now all that’s left is to wish them well. And by now they’re on a tropical location enjoying beach and clear waters. Humpft!
Next week is Raquel’s turn. And as I mentioned before, I’m quite concerned!

Um comentário:

Capuxa disse...

ah sim senhora!
tá td mt elegante!!

pra semana tb vou ter 1 casamento! nao, nao é o meu (infelimente!!)...é o do meu maninho! ihhih

beijinhos!