Catapult Digital Distribution

domingo, 15 de abril de 2007

Olhos novos / New Eyes

Apesar de outros problemas, nomeadamente da perna. Nem tudo tem sido coisas más. Apesar de já usar óculos à muito tempo, achei por bem livrar-me deles. Por isso tratei de arranjar uma solução. Fui ao médico e dado que era possível tratei de marcar uma operação para resolver o problema. A solução teve o nome de fotoqueratectomia refrectiva. Que é um nome um bocado complicado. Mas no fundo no fundo o que quer dizer é que me cortaram os olhos, queimaram-nos com laser e depois puseram as coisas como estavam.
Bem, agora já deixei os óculos para trás e a vida tem um outro aspecto. Pelo menos é estranho acordar e não ter nada para por na cara. De qualquer modo eu habituo-me. Afinal de contas foi uma mudança para melhor. Agora ainda estou a recuperar e eventualmente estarei como novo. Portanto agora estarei com um novo visual, mais presisamente sem óculos :)
Bem e se quiserem saber mais sobre a dita operação podem ver aqui.

Besides some other problems, namely my leg. Not everything has been bad. Even though I’ve been using glasses for quite some time I thought enough was enough. Therefore I took care of finding a solution. I went to the doctor and because it was possible I scheduled a surgery to resolve the problem. The solution has a name Photorefractive keratectomy. It’s quite the big name. Deep down what it means is that they cut my eyes, burned them and putted them back as they were.
Well, now I left the glasses behind and life’s looking differently. At least it’s strange waking up and not having to put anything on my face. Anyway I’ll get used to it. After all it was a change to the best. Now I’m recuperating and eventually I’ll be as new. So from now on I’ll have a new look, to be more precise, without glasses. :)
Well and if you’ll want to know more about the surgery you can read it here.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah...com que entao visual novo, ne? sim senhor!*

francamente, axo uma xatice usar oculos!! quando era mais kenita via a minha mae d oculos e axava akilo mt chike! ela só me dizia: "nao eh nada confortavel usar oculos! entao nos dias de calor é que se torna memso chato". eu pensava: "oh..mesmo assim gostava de usar".

mal eu sabia que alguns (muitos) anos mais tarde...euzinha teria de usar oculos para estar ao PC, aulas, conduzir, ler e escrever..!! a vista começou a ficar cansada, por causa do tempo k passo ao PC a trabalhar e a quantidade de cenas k leio (muitas delas com letra 5, SEM EXAGERO!).

fui toda contente compra-los...
mas, ao contrário do esperado, raramente os usei! Mas pronto, agora tem mesmo de ser...!

é assim mesmo, padrinho!!
beijinho,
Xana