Catapult Digital Distribution

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Inundação/Flood

Esta sexta passada aconteceu o que não estava à espera. Pelas 16h recebi um telefonema da minha mãe que me informou que deixamos de ter uma cave e passávamos a ter uma piscina.
Pode-se que dado o dilúvio que estava fora das paredes do trabalho foi uma situação que enfim, aconteceu. Saí a correr do trabalho, e até tive alguma dificuldade a chegar a casa dado que a avenida que costumo tomar ter, num determinado troço, uma piscina com mais de 50cm de profundidade.
Chegado a casa deparei-me com uma cave aguada. Felizmente a água já estava a descer e fiquei com os meus pais, durante várias horas a limpar a água e afins.
O pior foi o computador e o sistema de cinema em casa que estiveram com água.
Mas felizmente, e graças aos desumidificadores cedidos pela Cristina e pelo Tiago, a única coisa que se estragou foi o transformador da impressora.
Tirei umas fotos mas o meu leitor de cartões é a minha impressora, e como está inoperacional ainda não posso por aqui o aspecto do sucedido. Mas depois mostro-vos.
Ah e um especial obrigado ao Tiago, Cristina, Sílvia e Ché Manel pela comparência, embora tenha sido relativamente tardia. ;)

Last Friday something unexpected happened. Around 4p.m. I got a call from my mother. She informed me that we no longer had a basement. We now had a swimming pool.
You can say that it was understandable looking at the immense storm outside the office walls. I got out work and even had some difficulty getting home. The problem was a 50cm deep swimming pool in the avenue I normally take to get home.
When I got there I saw a watered basement. Fortunately the water was lowering and I had to stay, with my parents, cleaning the water for several hours.
Worst of all was my computer and home cinema that had a close encounter with the invading water. Nevertheless, and thanks to the dehumidifiers of Tiago and Cristina, the only thing that was not operational was the printer ac transformer.
I even took some photos. But my card reader is my printer, so until it’s operational again I can’t show you the spectacle, yet.
Oh and a special thanks to Tiago, Cristina, Sílvia and Ché Manel for showing up. Even though it was a little late. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

xiça...k coisa xunga!! espero k ja esteja td resolvido!