Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Musculos / Muscles

Na sexta-feira passada, e como já estava no Porto, fui ao primeiro treino depois das férias. A princípio pensei que o treino seria mais calmo, até porque o mestre disse que íamos fazer treino de flexibilidade e afins. Mas enganado estava eu. Isso foi só a ponta do iceberg. Não tardou, começamos a fazer o treino de recuperação de forma. Não vamos entrar em pormenores mas diga-se que no fim estava a suar q.b. de tantos agachamentos e afins. Diga-se que o pico foi tal que o sangue, com a mania que é esperto, achou que o cérebro afinal não precisa assim tanto dele. Viva ao auto controlo para evitar o bonito espectáculo do desmaio no final do treino.
Mas enganado estava eu quando depois do treino pensei: Ah agora uma banhoca e como novo!
Pois é os músculos habituados a mês e meio de pouco fazer não tardaram a queixar-se das condições de trabalho e diga-se que estou aqui empenado ao ponto de andar se tornar numa experiência dolorosa.
Mas onde é que está o Ozonol?


Last Friday, and because I was already back in Porto, I went to workout. The first one after the vacation period. At first I thought that the training would be calmer. My master even told us that we would be doing some flexibility training. But I was quite wrong. That was only the tip of the iceberg. Soon enough we were doing exercises to regain shape and stamina. I won’t get into details. Let’s just say that in the end I was sweating like a pig due to the enormous amount of squatting and so on. The activity peak was so great that my blood, thinking to be very smart, thought that it wasn’t needed in my brain. Hurray for my self-control. Otherwise we would have the sad spectacle of fainting in the end of the training.
How wrong was I when in the end of the workout I thought: Ah, now a bath and I’ll be good as new!
Well my muscles, used to a one and a half months of doing little, were quick to complaint of the work conditions. Let’s just say that I’m all busted up to the point of walking being a painful activity.
Where the heck is the Ozonol?

4 comentários:

susana disse...

e esta é a parte em q se diz:

Fraquinho... fraquinho... és um fraquinho... :P

::||

Anônimo disse...

LLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLL...
oh padrinho...DESCULPA...mas dei uma valente gargalhada!!!

sei k nao eh la mt lindo desmaiar!! eu ja desmaiei em plena ourivesaria do norte shopping, kd fui fazer o 3º furo na orelha (apos uma aposta com uma amiga! Se o FCP ganhasse ao SCP faziamos um furo!...e ganhou...e eu desmaiei »» kebra tensao...ou atençao?). é por isso k somos "insistentes" sociais...é para suportar estas situações!!

deixa la...
da proxima desmaias no balneario em pleno banho!! nao fikes triste!! (ei..dscp..fui ma...pronto...!!!!)...

mas espero k estejas melhor!!
beijinhos
Xana

António disse...

Estou melhor mas o treino de ontem também deixou mazelas... este início de época é sempre terrível :D

Anônimo disse...

é ozonol a bombar ai... espero que ajude :) os meus conhecimentos nessa área tb n vão mto mais longe, e sé me estou a lembrar de coisas injectáveis... axo k n deves querer lol
as melhoras!

beijinhos