Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Calor / Heat

Estes últimos dias, a coisa que mais tem apertado é o calor. Tem estado mais quente que o forno lá de casa. A única coisa que permite eu não me arrastar durante o dia é o facto de ter ar condicionado no trabalho, se não acho que era o desespero total. E para verem como as coisas estão más aqui está o mostrador do meu carro a mostrar uns refrescantes 38ºC
PS – Viva os telemóveis com câmara

These last days, the hottest thing around is the heat. It’s been hotter than my house’s oven. The only thing that allows me not dragging myself around is the air conditioner. Otherwise I think it would be total despair. And to see how things are bad here is my car’s dashboard showing some refreshing 38ºC (100ºF).
PS – Hurray to the cellphones with camera.

2 comentários:

susana disse...

que quentinho...

||::

António disse...

pois lá está, está quente demais e uma pessoa não aguenta. Ai o calor!