Catapult Digital Distribution

terça-feira, 15 de novembro de 2005

Atchim!

Este fim-de-semana foi algo desagradável, passei-o na cama. Mas não pensem que foi por bons motivos (eh eh), foi sim para ver se recuperava de uma gripe. E não se preocupem que (como dizia um amigo meu) ao espirrar dizia “atchim” e não “piu piu”. Por isso podem riscar a possibilidade de gripe das aves.
Depois de muito repouso, chá e aspirinas acho que estou melhor, mas ainda estou longe de estar a 100%. O pior é que há muito trabalho para fazer, por isso descansar está a ser um problema.
Aqui na empresa o descanso é uma coisa relativa, e como tal aqui estou eu até tarde a tratar de novas funcionalidades que tenho para desenvolver. Ao menos estou motivado e isso é que importa!

Além disso, como estava cansado do aspecto do blog, aqui está ele de cara lavada. Depois digam se gostam ou nem por isso.



This weekend was somewhat unpleasant, I spent it in bed. But don’t think I was for good motives (eh eh). I was trying to recover from flu. And don’t worry (as a friend of mine said), sneezing was “atchim” and not “piu piu”. So you can forget the possibility of bird flu.
After a lot of rest, tea and aspirins I think I’m better. But I’m still far away of being 100%. Worst of all there’s a lot of work to be done, so resting is becoming a problem.
Here at work rest is a relative thing. And as such I’m still here developing new functionalities. At least I’m motivated and that’s what’s important.

Moreover, as I was tired of the style of my blog I gave it a new face. Tell me if you like it or not.

Nenhum comentário: