Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Agora é projecto :P

E agora que algumas coisas estão para trás agora temos que fazer o projecto. O trabalho ainda é algum e o tempo não é assim tanto, mas acho que vai ser suficiente. Vamos ver se assim é.
Entretanto também vamos andando com tempo para comer e dormir um bocado :P É claro que agora o meu grande objectivo é passar este grande desafio que tenho pela frente.
De qualquer modo tenho a dizer que este ambiente erasmus é como o big brother, só faltam as câmaras. De resto há de tudo, isso e a vida social aqui anda a um ritmo impressionante.

Acho que este post reflecte bem o estado mental da minha pessoa....perdido de todo.

Há e passamos pelo solário, como é barato como a chuva tem a sua piada ir para lá relaxar.

Nenhum comentário: