Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 2 de setembro de 2004

E o jantar pah?

Ai que ontem foi uma monumental jantarada. Como não temos aulas às quartas podemos-nos dar ao luxo de dormir até tarde. O que aconteceu :P Depois de tarde fomos às compras para uma grande jantarada. A tarde foi passada na sala comum a fazer almondegas e puré, isto enquanto outra malta ia ao hipermercado comprar vinho grego. Quando a comida já ia adiantada aparece um....panilas de um dinamarques a dizer que a cozinha da sala comum pode ser usada para aquecer comida mas não para cozinhar. Mas isso cabe na cabeça de alguém?? Então para que tem discos e frigorífico e afins. Bem ninguém disse que os dinamarqueses eram todos inteligentes.
Nesta altura surgiu um grande berbicacho (para mais duvidas perguntem o que isso é :P) a festa era para ser lá e para além de não podermos lá cozinhar ia haver uma festa lá. Bem tivemos de mudar as trouxas. E qual o sítio mais perto? Bem, fomos para o bunker. O apartamento onde estão os espanhois mesmo ao lado da faculdade. Bem lá fizemos imenso puré e todas as indumentárias necessárias para um grande jantar.
Muito vinho, comida e 22 pessoas depois estavamos todos satisfeitos. Ficamos a falar até tarde. Gostei muito e estar com portugueses, espanhois, franceses, gregos, cipriotas e checos.
Em suma venham para erasmus que muito se aprende e é uma exelente experiência.

Nenhum comentário: