Catapult Digital Distribution

sábado, 15 de novembro de 2003

Hoje confirmei uma triste realidade...o meu corpo precisa de muito descanso e ainda estou doente.... Pois é cara gente, ainda não estou recuperado. Hoje de manhã tive um magusto...lá está acordar cedo, depois almocei, foi ver o treino de kendo (porque ainda não estou bom...ao menos já tenho shinai para treinar em casa). E mal cheguei a casa adormeci. Agora digam lá que não preciso de descanso.
E quando depois fui ver se trabalhava para SIO e precisava do site da FEUP este estava em baixo....será que o mundo me anda a passar mensagens subliminares???
As dores na cabeça voltaram e como tal foi mais um antigripine pela goela abaixo. Vamos ver como estou amanhã....

Mais uma vez quem precisar de algo avise que apesar de não completamente reabilitado estou sempre disponível para ajudar :)

Fiquem bem

Nenhum comentário: