Este fim-de-semana tive direito a uma bela prenda, um retiro com o meu grupo de fados. A "desculpa" foi um retiro de eng. química que partilhamos.
O encontro começou ao final da tarde de sexta, fui a correr para a faculdade para me encontrar com as hostes. Por lá já tinhamos a camioneta à nossa espera para percorrermos a estrada e chegarmos a Vilarinho das Furnas, mais precisamente para a pausada da juventudo.
Apesar da boa disposição, comida e bebida, tenho a dizer que a condução do motorista deixou muito a desejar, com aquele acelera, trava, acelera, curva, etc. O resultado foi que houve quem não gostasse da condução e se queixasse em conformidade.
A viagem passou e fomos logo para a cantina pois a hora de jantar estava já passada. Esperava-nos uma bela massa à bolanhesa que serviu para bombear energia para o que viria.
As pessoas ficaram pelos sofás e alguns destemidos (aparentemente só gente do grupo) decidiu no negrume da noite ir a um marco geodésico ali ao pé. Foram quase duas horitas que andamos com as estrelas em cima e um caminho iluminado por uma pequena lanterna. O frio nem era assim tanto o que ajudou a apreciar a noite.
Eventualmente regressamos e tratamos de descansar para a caminhada que o dia seguinte traria...
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário