E chegou mais uma vez a altura de uma outra queima. Embora o curso já tenha acabado há anos o bicho da música ainda está comigo, sendo que este ano estive mais uma vez a participar na Monumental Serenata da Queima das Fitas do Porto.
Este ano contamos com a presença de 3 grupos. O Grupo de Fados do Orfeão Universitário do Porto, o Grupo de Fados do ISEP e claro nós, o Grupo de Fados de Engenharia (para os distraídos, da FEUP).
Tivemos um belo jantar de preparação com as gerações antigas e a boa disposição foi garantida. Afinal com tamanha história e cumplicidade entre tantas pessoas como é possível que não haja alegria?
Jantamos no Rei dos Galos de Amarante, mesmo ali ao lado da cadeia da relação, onde foi o palco da serenata e não tardou a, após o bacalhou e outras iguarías gastronómicas, subirmos as escadas do palco.
Este ano houve ainda uma novidade, estarmos em directo para o Porto Canal, gravação que conto partilhar num futuro próximo, dado que o tempo não tem sido muito para tratar de outras coisas que não seja trabalho e alguns escassos prazeres.
p.s. - Obrigado ao João Leitão pela fotografia.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário