Esta terça o dia era de feriado, mas em vez de ficar a descansar, como diria o bom senso, fui para mais uma saborosa aula de fotografia. Desta feita aproveitamos o tempo nublado mas não chuvoso para fotografar uma amostra do património da humanidade. Fomos então para a ribeira e por lá fomos treinando a nossa fotografia. Pode-se dizer que para isso o dia era bem difícil, dado que as nuvens iam sempre mudando e o dia passando, por isso nem sempre era fácil ver que luz usar.
É claro que isto pode ser conversa muito técnica e pouco adianta a quem não sabe, como é o meu caso. Mesmo assim ainda deu para tirar mais de 250 fotos em três horas, para o qual já sei que quantidade não é qualidade, mas acho que ainda houve algumas que se aproveitam.
A que fica aqui de amostra não é que seja boa, mas é só pelo teor mais cómico. As boas estão para aqui no disco à espera de serem um pouco refinadas.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ok, pronto, eu calo-me com as minhas 450 fotos. Quantidade DEFINITIVAMENTE não é qualidade.
Eu cada vez gosto mais das nossas aulas, gosto imenso do nosso grupinho e das nossas maluqueiras. Fica para o Avançado, Lisboínha do meu coração, fica! Assim continuamos todos! :D
padrinho padrinho...
é mt convencimento da sua parte tirar fotografias a si mesmo...
k gesto tão narcisista! :P
vá...porte-se bem! :)
beijinhos
xana
Tão giros que estamos os três! :)
Gosto muito desta foto!
p.s. Lisboínha, estou com a Lu! Continua para o avançado...... :)
Postar um comentário