Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Folk Night

Ontem foi um dos melhores serões que tive em algum tempo. A Patrícia levou-me para o centro do Porto e fomos dançar Folk. Não sei se dancei mas como se diz no treino ninguém tem de conseguir mas todos têm que tentar.
Dancei, sorri e divertí-me e com a companhia que levei o resultado não poderia ser outro! Agora é esperar que no futuro muito próximo haja mais interessantes oportunidades.

domingo, 22 de julho de 2012

Concerto António Zambujo

Ontem foi dia de concerto, a sala foi na casa da música. O espectáculo foi de António Zambujo. Posso dizer que foi uma lufada de ar fresco. Uma visão diferente de fado e que me interessou. Principalmente a maneira como ele canta, que faz parecer que está a fazer zero de esforço. O único problema foi ficar na penúltima fila, isto porque a compra tardia não deu grandes alternativas. Agora é conhecer melhor esse reportório que me deixou intigrado.

sábado, 21 de julho de 2012

Praia...

Com tanto calor que finalmente se tem feito sentir, aceitei o convite e fui parar à praia, não foi preciso ir muito longe porque o Porto, de algum tempo a esta parte tem feito por ter as suas praias limpas e sendo um excelente recurso para os cidadãos.
E assim fui, uma tarde bem passada com a companhia que me preenche, com o azul mar e o soalheiro astro a aquecer-me

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Guitarra portuguesa na Casa da Música

E ontem foi dia de fazer um serão diferente. Aproveitamos a ideia de um serão animado e baseado no programa de verão da Casa da Música fomos ver "Trilhos da Guitarra Portuguesa". Uma mistura da minha conhecida guitarra, contra-baixo, piano e bateria.
Foi uma mistura interessante, embora gostasse de ver a guitarra a brilhar mais. De qualquer modo o resultado era interessante e posso dizer que o final de dia foi bem agradável!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Calor e mais calor

E está um calor assassino. À hora de almoço, pego na bicicleta para ir comer aos pais....está fresco na garagem da empresa. Chego à rampa de acesso e parece que bato numa parede. Nossa!
Entretanto o termometro do conta-quilómetros começa a subir, a subir a subir, para nos 48ºC...certamente algum erro, mas o que é certo é que estava um fresquinho!....