
Infelizmente este período festivo não tem tido algo que valorizo muito, descanso. Dado estar a trabalhar e ter ainda algumas responsabilidades em cima faz com que não consiga saborear por inteiro esta época. Assim tenho estado a trabalhar estes dias, sendo que ainda custam mais a passar dado que pouca gente está a trabalhar. No entanto esse mesmo facto ajuda noutros pontos, nomeadamente a falta de trânsito e haver sempre onde estacionar.
De qualquer modo acho que o prognóstico no fim do jogo é que foi um natal muito bom, com a minha família e a única coisa que faltou mesmo foi o mau tempo para tornar a altura mais acolhedora. Estar mau tempo no Natal é algo que vejo como um importante factor. Termos aqueles que nos são mais próximos connosco, e olhar pela janela e ver uma verdadeira intempérie lá fora é extremamente reconfortante.
Há ainda um outro factor que me tem suscitado alguma dúvida, que é o facto de após o Natal, e a isto refiro do ria 27 para a frente, os shoppings e afins estarem apinhados de gente que está a comprar coisas. Ora aqui há dois factores que são curiosos, o primeiro é o facto de em princípio as prendas já terem sido realizadas antes do Natal. O segundo factor, e mais importante é a crise económica, supostamente não tínhamos as massas com a corda ao pescoço devido a esta crise? Estranho...